terça-feira, 6 de abril de 2010

Seu Amor (agradecimentos)


Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração [...].E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. 
 Filipenses 1.3-7a; 9-11

Com muita alegria, faço minhas as palavras do apóstolo Paulo e escrevo estes agradecimentos:

Primeiro a Deus, por ter colocado pessoas tão maravilhosas em um mesmo lugar. Agradeço por tê-los como amigos!
No geral, sou grata a todos vocês pela paciência, dedicação e disponibilidade em fazer a obra do Senhor, mas tenho também alguns agradecimentos especiais.
Na ordem da foto,

Nely por sua ajuda nos ensaios e orações, por sua cobertura nos bastidores no dia da apresentação.
Marina pela ajuda no contralto. Continuo orando por você!
Leilaine que apesar de algumas dificuldades não fraquejou. Obrigada por sua dedicação total!
Kris que mesmo com alguns problemas para ir aos ensaios deu o seu melhor.
Ray que se superou na encenação da mulher do fluxo de sangue e nos dois solos que fez ("Seu Amor 1 e 2").  Lindinha, que Deus abençoe você!
Edna que mesmo com seu barrigão de 7 meses (acertei?) foi a todos os ensaios, e deu uma força enorme ao soprano. O Natan não vai chorar ao nascer, vai cantar: "Seu amor.... me resgatou!"rs
Marcinha, minha irmã querida, por assumir os ensaios do soprano, por seu solo em "Só Jesus Crito" e interpretação da mulher adultera que foram incríveis.
Dani, minha amiga, irmã do coração, sempre me apoiando em todos os projetos, sempre fazendo sua bagunça santa nos ensaios.Sua empolgação nos anima!
Adalberto por ter assumido o papel de Pedro na última semana e por ter feito tão bem.
P.S. Sempre desconfiei que Pedro falava demais!rs
Fabio por nos apresentar a esta cantata tão linda e por nos surpreender mais uma vez com seu solo em "Conheci sua Graça" e interpretação do gadareno.
Leo por ser nosso câmera-boy.
Alex que apesar de sua escala de trabalho tão complicada, esteve sempre que possível nos ensaios e segurou sozinho o baixo. Maridão, agradeço todos os dias a Deus por ter me dado você! Te amo!
Wilson que teve sua estréia em cantatas, e num papel tão importante - Jesus. Quase não consegui cantar de tão emocionada com sua voz e interpretação em "Nova Aliança". Ter você em nossa equipe é uma benção!
Bárbara, que não sei porque fugiu da foto. Muito obrigada pela dedicação.
André, que também não está na foto, mas foi o soldado na encenação. Obrigada por sua ajuda de última hora!

Ah, não poderia esquecer dos bebês Pedro e Lola que deixaram seus "papás" atrasarem todos os domingos enquanto suas mamães ensaiavam. A Tia Angela ama muito vocês!

Se eu esqueci alguém, por favor, me desculpem. No mais, agradeço a todos que oraram, que foram assistir e que torcem por nós.

PAZ.

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiramente, a minha eterna gratidão a Deus por ter nos abençoado e se feito presente nesta Cantata, por ter nos dado forças para prosseguir, apesar de algumas dificuldades. Um agradecimento especial a Tia Angela, que se empenhou, se dedicou, para que tudo saísse perfeito para a obra de Deus !!! Agradeço a Deus pela vida das pessoas que participaram da Cantata "Seu Amor". Pela responsabilidade , pelo carinho que tiveram quando foram chamados para participar desta cantata !
OBRIGADA MEU DEUS !!! E PARABÉNS A TODOS ..

xxxx