quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Cola Eletrônica


Consciente ou não, sempre tenho problemas na hora de votar... apesar das musiquinhas chatas que grudam na nossa mente, nunca consigo lembrar o número dos candidatos que quero (e sempre lembro dos que não quero!)

Para aqueles que são desprovidos de boa memória como eu, "seus problemas se acabaram-se!!!!", aí vai uma dica para o dia 3 de outubro, crie e imprima no site do O Globo a sua  "cola eletrônica".

Você seleciona o estado em que mora, depois para cada cargo aparece uma lista dos candidatos.
Tem busca por nome, número, partido e você ainda pode escolher da lista geral mesmo (caso não tenha a menor idéia de em quem votar...)

O mais legal é que não vou precisar ficar guardando milhões de "santinhos", nem ficar procurando alguém fazendo boca de urna, ou como já aconteceu comigo, ficar com cara de paisagem diante da urna eletrônica tentando lembrar o número do candidato.

Eu já fiz a minha!

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/cola/

Nenhum comentário:

xxxx