terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem eu sou e quem Tu és



Tão importante quanto saber quem Jesus É, é saber quem somos.

Tão importante quanto saber que Ele é o SALVADOR, é saber quão pecadores somos.

Tão importante quanto saber que Ele CURA nossas feridas, é saber que as possuímos e que elas estão abertas, doem, mas não precisamos viver com elas.

Tão importante quanto saber que Ele MORREU por mim, é saber que PRECISO aceitar este sacrifício; é saber que nunca conseguiria com meus próprios esforços; é saber que nada que eu faça, por melhor que eu seja, poderia substituir este FAVOR.

***

Saber quem Tu és é tão importante quanto reconhecer quem eu sou - um pobre pecador - dependente de sua graça. 
E reconhecendo isto, não há outra coisa a fazer senão me prostrar aos teus pés.
E reconhecendo isto, não há dúvidas de que não existe outro caminho a seguir.


Ao reconhecer quem eu sou, e quem TU és, o que eu poderia fazer senão estar junto a Ti?

O que poderia dar senão minha vida?

Nada mais faria sentido a não ser esvaziar-me de mim mesmo e encher-me cada dia mais de Ti.



Angela

Nenhum comentário:

xxxx