sábado, 30 de janeiro de 2010

Caminho Excelente

A cada dia que passa, vemos "crentes" indo atrás de falsos profetas que se dizem ungidos por Deus, mas que levam o povo a pecar.

Eles dão o que o povo quer: lenços ungidos, rosas ungidas, gritos e pulos. Tal qual Arão no deserto, constroem um bezerro de ouro com suas próprias jóias, porque não podem mais esperar que Moisés desça do monte com as palavras do Deus verdadeiro.

Como naqueles dias no deserto, o povo tem rejeitado aos verdadeiros profetas de Deus e se lançado ao que os agrada. Deixam de lado a fé e se abraçam aquilo que podem ver, tocar.

Paulo em 1 Corintios 12.1 diz: "Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes." Que a cada dia possamos buscar compreender a palavra de Deus, que procuremos com zelo os melhores dons e que busquemos conhecer um caminho mais execelente: o Amor!

Paz!

Um comentário:

Angela disse...

Complementando...
"Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.Hebreus 13:9"

xxxx