segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Exemplo

"Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza " 1 Tim. 4.12

Que conselho sábio! E quanta gente o despreza hoje...
Em nossos dias vemos tantos preocupados em ensinar através de palavras e não de ações. Alguns apelam para a emoção ao invés de cultivar o amor. Muitos agindo por medo e não por fé. Quantos falando por si mesmos e não pelo Espírito de Deus. Tendo a prudencia da serpente e esquecendo-se de serem simples como as pombas...
Não só os lideres devem ser exemplo. Todos nós fomos escolhidos por Deus para não nos conformarmos com esse mundo, mas transformá-lo.
Faça você a diferença. Influencie. Mude.

"O que a gente faz, fala muito mais do que só falar"
Uma atitude, um sorriso, sua postura, um simples gesto podem influenciar alguém. O seu amor por Deus, a sua fé podem tocar o coração de alguém.

Quantos de nós nos dias de hoje pode dizer como Paulo "Sede meus imitadores como sou de Cristo"? (1 Co. 11.1) A quem estamos imitando? Quem é nosso exemplo?

Seja um verdadeiro servo de Deus. Siga os conselhos da palavra de Deus. Ore. Entregue sua vida nas mãos do Senhor Jesus.


PAZ

Nenhum comentário:

xxxx