quinta-feira, 17 de maio de 2012

Angú e macarrão?!?

Mais uma das histórias da tia Márcia.
Essa é de quando ela ainda nem era tia Marcia, apenas uma menininha que cantava no grupo infantil

Marcia chega em casa, da EBD, toda sorridente:

- Mãe, olha só o hino que a tia Dilce ensinou hoje: "...Joelho no chão, ANGÚ e MACARRÃO, para vencer toda tribulação!"
- Marcia, tem certeza que é assim? tá esquisito isso...
- É sim mãe! A tia ensinou hoje, vamos cantar a noite, você vai ver!


E passa o dia inteiro cantando isso... A noite...


- Vamos ouvir o grupo de Crianças!

Lá vai a Márcia toda sorridente

"Lá no céu tem livro de ouro e meu nome escrito está, Ah! seu eu tivesse asas, eu voaria pra lá.
Joelho no chão, JEJUM e ORAÇÃO para vencer toda tribulação!"



PS. Até hoje tia Marcia não consegue decorar as letras..rs

Um comentário:

lendo&imaginando... disse...

Ninguem merece desenterrar coisas da infância!!!
acho que eu vou tentar a carreira de compositora, sempre tive talento pra isso! rsrsrs

Tia Marcia

xxxx