segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pescadores de Crianças


Amo ler, e ultimamente tenho lido de tudo...
Confesso minha paixão por livros - esses de papel, que tem capa e que você tem que virar as páginas (rsrs)
Tenho certa dificuldades pra ler no micro (juro!) e até já pensei em comprar um tablet só pra baixar livros e ler mas por enquanto continuo carregando meus livros na bolsa (sempre tem um), e aí leio no onibus, na fila de espera...Bom, chega de enrolação, né? 
Esses dias, passeando por uns blogs aí, achei essa pérola 
"Então a criança abriu os olhos, e arriscamos dizer que Eliseu pensou que nunca antes tinha visto olhos tão lindos. Não sei que espécie de olhos era, castanhos ou azuis, mas sei que qualquer olho que Deus o ajudar a abrir será para você um olho lindo.” 
Bastou esse trecho do livro Pescadores de crianças de Charles S. SPURGEON, para me incentivar a lê-lo.
Ainda não encontrei o livro pra comprar, mas como a vontade de ler foi mais forte, baixei aqui e estou aproveitando as férias pra ler no computador mesmo. Ele até furou fila! Estou na metade de um outro livro, mas estou dividindo o tempo de leitura entre os dois (rs).

Não sou professora de crianças, mas já fui - inclusive foi com os pequenininhos que iniciei como professora de EBD - e acho que o livro vale para qualquer ensinador, aliás para todo cristão. 

Bom, chega de blá, blá, blá... baixe logo o livro, ou compre numa livraria próxima e alimente-se!

Eu já estou lendo, mas estou pensando em comprar também o livro (já falei que amo livro em papel, com capa e tudo? rs)

Boa leitura!

Nenhum comentário:

xxxx