sábado, 8 de janeiro de 2011

O amor nasceu



Mais uma vez agradeço a Deus por vocês! Pessoas maravilhosas que Deus tem colocado em minha vida!
Neste natal, nos apresentamos em número reduzido, porém em nenhum momento nos lamentamos, não desanimamos e principalmente não desistimos.
Somos uma família - unidos por Deus, nosso pai. E eu amo cada um de vocês!

Marcinha - pra sempre Maria - Você arrasa nos solos "disney" e mais uma vez aceitou o desafio! Parabéns!(apesar das derrapadas!rsrs)

Ray - Nunca vamos abrir mão de você! mesmo você sendo assim, uma "labasúbia" rsrs Adorei o dueto que fizemos!

Dani - O contralto que nem precisa de microfone! rs. Querida, nem preciso dizer o quanto você me anima e encoraja, né?

Leilaine - Que encarou mais uma vez o desafio com perfeição!

Fabio - Tenor, José, Técnico de áudio, garimpeiro de cantatas (rsrs) Muito bom ter você neste time! Já estou pensando na páscoa...sabe que vai sobrar pra você né?

André - que tremia feito vara verde mas cantou pra caramba! Nosso mais novo componente! Bem Vindo!

Marina - que fugiu esse ano, mas da páscoa você não me escapa, hein?



Que Deus continue nos abençoando a cada dia, nos ensinando e nos fortalecendo.

Que nada possa atrapalhar nossa união.

Que nosso desejo seja fazer a cada dia o melhor.


Um grande Abraço,


Angela.




Ah...já ia esquecendo: "repitam o refrão...repitam o refrão..."

Um comentário:

Khristy@ne disse...

Poxa amigaaaa senti falta tbm
com certeza Deus abençou muito e vai continua abençoando
vai com essa força que vc vai longe

xxxx