quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para minha maninha

Marcinha, 


Você faz parte da minha vida. Te amo muito, muito, muito.
Uma vez eu li que "amigos são os irmãos que Deus nos permite escolher". Se for assim você é minha irmã três vezes: DE sangue;  PELO sangue; e por que eu te escolheria.


Que Deus te abençoe nesta data e sempre.
Que seus dias sejam multiplicados nesta terra e que eu sempre esteja junto a você.
Que nossa amizade permaneça eternamente.


Um grande beijo,


Angela

2 comentários:

lendo&imaginando... disse...

Obrigada!!Linda!
Tenho muito orgulho de ter vc como irmã!! te amo sempre!!!

Porducel disse...

Parabéns pra você
Eu só vim pra comer
esqueci seus presentes
nunca mais vou trazer...


Não vou poder ir, manda um pedaço do bolo e a sacolinha de lembranças pelo sedex tá ?

xxxx